Avatares - Coreanas


Hello Abstemis *-*

Eu fui no hospital hoje e não tive tempo de postar mais cedo, o importante é que estou postando, não é mesmo? Eu também estava fazendo o meu lindo e divo layout novo, que pelo visto vai ser maravilhoso *-* Chegando do hospital tô morrendo de fome, quando acabar esta postagem irei comer uma canja divina que a minha vovó linda fez para mim e meu querido irmão -q. Eu estou muito feliz porque tive comentários na postagem anterior, e já retribui viu gente linda? As férias já estão acabando e eu já fiz todos os deveres *orgulho*. E segunda tem aula, vou ficar com saudades de ir dormir 4 horas da manhã e a minha amiga dizendo "que vergonha acordar agora!".

Falando do post, eu trouxe 8 Avatares de Coreanas para vocês *-* 7 é o número que eu trago sempre de avatares, se acostumem. Adoro fazer avatares *-* Me deixa legal, geralmente faço pela madrugada, é melhor e mais emocionante porque alguém pode me descobrir -q. Os avatares estão com um efeito bem legal e são bem bonitos >3< Eu usaria, com certeza, adoro este tipo de material, é bem legal de fazer. Clique em Leia Mais >3<.