Dicas pra um bom layout



Hello Abstemis *u*

Me desculpem pela ausência de posts está semana, está um pouco apertado devido há muitos trabalhos, e desacostumei a fazer muitos para-casas, etc. E também estou com bastante olheiras, por causa de ficar até tarde fazendo os deveres de casa. Nem o layout está semana estou fazendo, é difícil, mas já já acostumo. Estou bem feliz pois agora estou conseguindo aceitar e ajudar as pessoas, adoro ajudar, me sinto bem fazendo isso >3<.

Vamos falar um pouquinho do post, bom, trouxe aqui 3 dicas para fazer um bom layout, não é aquelas "Não faça um layout cegante and blá blá). Acho muito comum, prefiro fazer poucas dicas porém originais, ok? Adoro este tipo de post, porque ele ajuda muita gente em layouts para quem tem dificuldade, geralmente iniciantes, ou não? Sei lá, só quero ajudar e não quero saber quem vai usar, rçrçrç. Hoje eu tô difícil, confesso. Clique em leia mais ~

1. Layout bem trabalhado = A maioria dos leitores do blog amam layouts trabalhados, aqueles que deixam um ar "Como ela conseguiu fazer isso?" ou "Que perfeito!". Não que os simples sejam feios, os simples são lindos, mas podem ser bem trabalhados nos detalhes também. Adoro layouts simples e bem trabalhados nos detalhes.

2. Fontes bonitas e simples = Fontes é oquê eu mais observo em um blog, realmente. Deixa o layout muito mas muito mais bonitos, não coloque aquelas fontes totalmente diwas, sendo que seu layout é muito exagerado. Eu aprendi assim: Layout diwo demais- Fonte simples >> Layout simples - Fonte diwa. Fica menos exagerado <3

3. Efeitos = Já tem tanto efeito, mas tanto, que agora falta só ele pular da tela '-'. Evite efeitos que chamem mais atenção que á postagem, oque eu mais vejo é efeitos exagerados, eu presto mais atenção neles do que qualquer outra coisa, eles atraem demais, e causa que esqueço oque vou ver e saio do blog, não quer isso, quer?