Como diminuir o espaço entre o cabeçalho e a postagem

Olá Abstemis ~

Eu voltei, depois de algum tempinho porque fiz 35 ilustrações e estava comendo meu delicioso bis.  E dia 22 começam as merdinhas das porcarias das minhas lindas que eu amo tanto  trismestrais, já cansei só de pensar, hunf. Pelo menos o lindo do meu 3° trimestre tá chegando, e espero que o restante do ano passe bem rápido mesmo, tô louca para segunda-feira dar aula para aquelas pestes *-* (eu sou monitora de informática), 2beijos para quem ainda não passou o 2° capítulo e eu já terminei.

Falando do post, eu trouxe um tutorial bem fácil sobre como diminuir o espaço entre a postagem e o cabeçalho, eu acho mega simples o tutorial, e ajuda bastante viu. Os créditos vão para esse blog, então créditos para lá *-*. É mega fácil e você faz em menos de 4 minutos porque é fácil e também tem print para ajudar, vamos ao post?




Vá em Design  ---> Editar HTML >> Expanda as setas se precisar >> Clique dentro do html e aperte ctrl+f (Para procurar o código) e vai aparecer uma caixinha lá em cima, coloque esse código e aperte enter: /*Tabs e apague o selecionado da imagem:




Após apagar o "margin: 1em 0 0;" clique na caixinha e aperte ctrl+f e procure por: /*Main, e abaixo de "padding: $(content.padding) 0;" acrescente "margin-top: -10px".