Modelos de regras de comentários


Olá Abstemis >3<

Eu gostaria de começar este post pedindo desculpas pela falta de post, de domingo a terça eu fiquei sem postar pelo motivo que estava na casa da minha avó. Lá tem internet, mas não tem editor e eu não tinha preparado imagens de post achando que lá tinha, e eu fiquei com vergonha de pedir para baixar o photoscape e photoshop para fazer as imagens de post. Que bobagem, né? Mas enfim, já preparei as imagens de post para está semana, porque eu vou voltar para lá sábado e ficar até terça, novamente, mas vou ter imagens de post dessa vez  *---*. Ah, essa noite só vai dar eu gritando galo, qualquer postagem sobre o galo não se impressionem, sou atléticana.

Bem, vamos falar sobre o post agora. Os modelos de regra de comentários são aquelas regrinhas que ficam em baixo da área de comentários, acho que existem tutoriais para personalizar, mas eu estou aqui para mostrar para vocês apenas um modelos para regras de comentários >3<. Há um tempo atrás eu também tinha preguiça ou não sabia oque colocar, e eu tinha que ficar com dor de cabeça para pensar. Então é só você dar ctrl+c e ctrl+v e colar no espacinho, que para quem não sabe onde fica eu explico também no final do post, com prints para auxiliar.



Modelo:
 - Seja educado 
-  Não comente bobagens antes de ler o post completo 
-  Evite falar palavras ofensivas
- Tenha respeito
- Seguindo segue de volta só se a dona permitir  
- Aceito críticas e elogios, não ofensas.