Curiosidades sobre o Google


Olá Abstemis >3<

Dormiram bem? Acordei hoje 13:10, na hora de almoçar, ahuahuahau. Eu vou esperar até o fim das minhas lindas e divas férias para decidir sobre a equipe e tals. Se eu vou ter uma equipe né. Hoje eu vou viajar para a casa da minha avó, mas amanhã mesmo eu estou de volta postando (Já sei até o tema do post, um tema gostoso o3o).

Bom, vamos parar de falar sobre a minha vida, e vamos falar sobre o assunto principal de agora, curiosidades sobre o google. Eu lembro que já fiz um post desses no meu blog passado, Lucy Panther Pink, mesmo assim acho que este vai ser melhor, este com certeza vai dar para entender sobre oque estou falando, espero né, hehe.

No google maps, eles escondem certos lugares por algum motivo que eu não sei.
- Digite no google "Do a barrel doll" e "Zerg Rush" que a página vai dar um efeito v1d4 l0k4.
- Acesse aqui e pra que escola? UAHAUHAUAHUAH, não me processem professores -qq.
 - O Google é um dos melhores lugares para se trabalhar,  é uma mansão, onde você tem tudo, e só precisa ter umas ideias.
- O Google, normalmente, é mais rápido para achar algo que um piscar de olhos.
- O Google tem algumas línguas de mentira.