4 Coisas que eu detesto no facebook



Boa Tarde Abstemis *u*

É a 1° vez que faz frio de tarde, que medo. Tá fazendo 20°, geralmente é bem mais calor, estou gripada com esse frio >3<. Não é drama gente, é porque não estou acostumada com este frio, mas tem cidade que está bem mais frio. Eu estou lendo post's incríveis estes dias, e também a gripe não me deixa sair do facebook, conversar me distraí e além do mais não me deixa espirrar. Eu odeio espirrar, arde meu nariz e eu odeio isso eternamente.

Bom, vamos falar da postagem T3T. Vamos falar de 4 Coisas que eu detesto no facebook (eu fico muito online, e me irrito com muitas coisas que vejo lá). Eu sou muito irritada, mesmo assim tenho certeza que muita gente também detesta isso, mas eu sou VIP -sqn e detesto muito mais que muita gente que é calma e tranquila *--*.


- Gente que posta "ah, sou feia, tô feia" meu bem, se você tá feia porque você postou? Muita gente posta para chamar atenção e comentarem "tá linda", mas também ainda existe gente que posta porque gostou, mas está feia, a minoria.

- Gente que demora quinhentos anos para digitar a porcaria do "hm" ou então digitar quinhentos anos para nem responder. Posso socar uma pessoa dessas? Dá vontade viu.

- Famosas "indiretas", sei que muita gente posta, mas aposto que quando é para ela nunca gosta, hehe. Eu acho feio este tipo de coisa, expor para todo mundo o defeito do outro, ou as vezes até nem sabe do que está falando .-. . Sério, se acha isso dá pessoa vai falar para ela, mas não expõe para todos.

-  Gente querendo se achar mais que os outros por causa de curtidas e amigos e fica humilhando as pessoas, o pior é que a pessoa adiciona pessoas que nem conhece, fica se exibindo /ai depois vai pra turquia ninguém sabe porque

-